Brasília Amapá |
Manaus

Antes de ser assassinada em ramal do Tarumã, jovem divulgou vídeo festejando nas redes sociais; veja

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste último sábado (25) a jovem Camila Marques Xavier, de 27 anos de idade, foi assassinada a tiros no Ramal da Prainha, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Horas antes de morrer, a vítima publicou nas redes sociais um vídeo onde aparecia feliz e curtindo um pagode. 

De acordo com informações Camila estava com algumas amigas em um pagode localizado no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul da cidade, e tudo ocorria bem, até que decidiram ir embora. A jovem estava prestes a ir sair do local quando dois rapazes, que teriam cabelos loiros, a abordaram e a convenceram a ficar. 

Uma amiga da vítima relatou que ainda insistiu para que Camila fosse embora com ela, no entanto não conseguiu. Camila disse que iria depois, que iria pedir um carro de aplicativo. 

“Não sei se ela foi embora com eles ou com outra pessoa”, afirmou a amiga. Esta foi a última vez que a jovem foi vista com vida. 

Após isso, populares encontraram Camila já morta na beira do ramal, já no Tarumã, bem distante do pagode onde estava com as amigas.

Camila estava com várias marcas de tiros nas mãos e com sinais de espancamento no rosto. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Até o momento, a motivação do crime é um mistério. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Camila deixa dois filhos pequenos, uma menina e um menino. Nas redes sociais, familiares e parentes lamentaram a morte da jovem que era empreendedora, e agora clamam por justiça. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7