Brasília Amapá |
Manaus

“Amigas” brig4m por causa de mach0 e uma delas termina com facad4 no olho no Tancredo Neves

Compartilhe

MANAUS – Depois de passar a noite e madrugada bebendo com uma “amiga do peito”, que não teve o nome revelado, Kelly Cristina Nascimento, 23, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (4). O crime foi na Rua Jaçanã, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o pivô da briga foi um “afair” de Kelly, que teria dado confiança para a “amiga fura-olho”. Em razão disso, as duas foram para as vias de fato e a “inimiga”, como estava levando a pior no “mano a mano”, se armou de uma faca e cravou o objeto no olho da rival.

 Após o crime, a “bonitona” viu que ia sobrar pro dela e fugiu do local, enquanto a outra, quase caolha, foi socorrida por populares e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, no Novo Aleixo, região norte, onde recebeu os cuidados médicos e permanece internada.

A polícia agora busca pela “amiga” de Kelly que, se localizada, vai responder por tentativa de homicídio. O caso deve ser investigado pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7