Brasília Amapá |
Manaus

Amazonas: índio mata esposa a socos e ainda taca a cabeça dela no chão

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada de domingo (21),  a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital), prendeu, em flagrante,  por volta das 4h, um indígena da etnia Ticuna, de 29 anos, pelo crime de feminicídio que teve como vítima a companheira dele, uma mulher de 28 anos, da mesma etnia. O crime ocorreu na Comunidade Umariaçu, naquele município.

De acordo com servidores da DIP, na ocasião do crime, ambos haviam iniciado uma discussão que resultou na morte da vítima. O agressor desferiu vários socos no rosto e corpo dela e, em decorrência das agressões, ela caiu, bateu a cabeça e ficou desacordada e faleceu momentos depois. Além deles, outras três pessoas estavam no local e presenciaram o crime.

“A vítima ainda tentou se esconder em um dos cômodos da casa onde moram, mas foi alcançada pelo indivíduo. Após o crime, o homem trancou as portas e janelas da casa para as testemunhas não saírem, porém, uma delas conseguiu sair do local e pediu ajuda de vizinhos, que imediatamente acionaram as equipes policiais que efetuaram a prisão dele”, informaram os policiais civis.

Procedimentos – O indivíduo foi autuado em flagrante por feminicídio. Ao término dos trâmites cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Unidade Prisional do município, onde ficará à disposição da Justiça


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7