Brasília Amapá |
Manaus

Advogado é preso acusado de cometer arrastão e roubar celulares no bairro Educandos; veja vídeo

Compartilhe
Advogado é preso acusado de cometer arrastão e roubar celulares no bairro Educandos; veja vídeo

Manaus – Um homem identificado como Rafael Gomes da Silva, 28 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (19) acusado de estar cometendo arrastão de celulares na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A prisão ocorreu na barreira da saída de Manaus para o município de Rio Preto da Eva (AM-010).

Durante a prisão, a polícia identificou que Rafael é advogado. De acordo com os investigadores do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o acusado mora em Rio Preto da Eva e tinha mania de vir para Manaus praticar os roubos. Após isso, ele retornava com os materiais roubados para a cidade dele. Segundo a polícia, enquanto o advogado ainda era estudante de direito, ele também praticou um furto dentro de uma faculdade privada de Manaus.

O pedido de prisão temporaria foi deferida pela Justiça e um oficío foi feito a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para acompanhar o depoimento do acusado. A titular do 2º DIP informou que a suspeita é que Rafael atuava a favor do crime organizado com grupo criminoso em Rio Preto da Eva.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7