Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Advogada de Deolane, ex-BBB Adélia Soares, é indiciada por associação crimin0sa

Compartilhe

Manaus – A advogada da influenciadora Deolane Bezerra, a ex-BBB Adélia Soares, foi indiciada nesta quinta-feira, 12, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por falsidade ideológica e associação criminosa. Segundo o Correio Brasiliense, Adélia faria parte de esquema criminoso de operação de jogos ilegais no Brasil, entre eles o famoso ‘Jogo do Tigrinho’.

A polícia descobriu um esquema chinês de empresas que usavam CNPJs de companhias brasileiras para acessar o sistema financeiro do país sem autorização do Banco Central.  Na sequência, os valores obtidos no esquema eram enviados para paraísos fiscais. O grupo promovia jogos ilegais com algoritmos manipulados para que os jogadores sofressem mais perdas.

Adélia disse aos investigadores que era advogada da empresa OKPAYMENTS, banco que possibilitava a ação de uma das facções criminosas no Brasil. Mas a ex-BBB também consta como administradora de outra companhia, a PlayFlow Processadora de Pagamentos Ltda. Aos policiais, Adélia negou ser dona da PlayFlow e parou de responder aos contatos dos agentes, mesmo sob intimação.

“As claras falsidades da advogada Adélia de Jesus Soares, seu desaparecimento após os questionamentos e seu nome como administradora da PlayFlow demonstram inquestionavelmente que ela também foi cooptada a abrir empresas de fachada para o grupo criminoso chinês. A empresa PlayFlow foi aberta de maneira totalmente irregular, tendo sido juntado um pdf inválido em inglês de supostos atos constitutivos de uma empresa sediada nas Ilhas Virgens Inglesas e a Playflow foi criada na JUC-SP como sendo uma representante dessa empresa internacional chamada PEACH BLOSSOM RIVER TECHNOLOGY LTD”, afirma trecho do relatório divulgado pelo jornal.

Com informações do Terra. 


Siga-nos no Google News Portal CM7