Brasília Amapá |
Manaus

Adolescentes de 13 anos desaparecem misteriosamente após saírem de escola no Educandos

Compartilhe

Manaus – Duas adolescentes, identificadas como Maria Eduarda Barros de Oliveira e Marli Eloiza Freitas de Melo, ambas de 13 anos, estão desaparecidas desde a última quarta-feira (23), após saírem da escola localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, as adolescentes foram vistas pela última vez por volta das 16h saindo da escola, e logo depois desapareceram.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), pede ajuda da população para divulgar as imagens das meninas e assim ajudar as famílias.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, as mães das adolescentes, Joseline Barros de Oliveira, de 51 anos, e Vanessa Souza de Freitas, de 43, informaram que não encontram as filhas desde que elas saíram da escola, naquele dia e local.

A delegada titular da Depca, Joyce Coelho, solicita a quem tiver informações sobre a localização das menores, que entre em contato imediatamente com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

FOTOS: Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7