Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente se aproveita da inocência de criança de 5 anos, a leva para o mato e a estupra, no Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – No último domingo (25), por volta das 17h30, um jovem identificado como Jailson Lima Farias, 18, foi preso em flagrante após supostamente ter estuprado criança de 5 anos. O crime aconteceu na estrada Aquariquaral, zona rural do munícipio de Eirunepé.

Segundo o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da Policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), as investigações começaram após a mãe da criança procurar a unidade policial e registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que seu filho havia sido vítima de estupro.

“Na ocasião, a mãe da criança relatou que seu filho estava brincando no sítio onde moram, quando Jailson chamou a criança para brincar em uma área de mata, local onde tirou a roupa do menino e consumou o abuso”, explicou Gonzaga.

Ainda de acordo com o gestor, após as equipes policiais tomarem conhecimento do fato criminoso, seguiram até a estrada Aquariquaral e, durante as buscas, encontraram o infrator escondido em uma residência. Já a vítima, foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou o abuso.

Jailson foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7