Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente que fur0u colega em escola no Jorge Teixeira revela motivação do ataque; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã dessa segunda-feira (08) uma adolescente foi agredida e teve o rosto, o pescoço e as costas perfuradas por um colega de turma que interrompeu a apresentação de um seminário para atacá-la. O caso aconteceu na Escola Municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, e o momento foi registrado por outros alunos.

De acordo com informações do estudante, a vítima teria esboçado uma reação de deboche no momento em que ele errou uma palavra durante a apresentação do trabalho. Ele então resolveu furá-la com uma caneta que estava em seu bolso.

Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o adolescente parte para cima da vítima e desfere golpes contra o pescoço dela. Rapidamente, ele foi contido por outros estudantes e funcionários da escola.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Na unidade policial, a vítima chegou sangrando bastante e em estado de choque.  O autor da tentativa de homicídio foi detido e ficará à disposição do juizado especial para aplicação de medidas socioeducativas.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7