Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente flagra irmã de 8 anos sendo estuprada por vizinho e mãe revela ‘bomba’ ao descobrir abuso

Compartilhe

Brasil – Após flagrante de estupro à uma criança de 8 anos, a mãe revelou que já foi abusada pelo mesmo homem 11 anos atrás. A polícia investiga o caso desde que aconteceu no último domingo (18), por volta das 22h, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS).

O homem de 43 anos fugiu quando foi flagrado pelo irmão da criança. O adolescente, de 15 anos, disse aos policiais que encontrou o agressor sobre a menina em um dos quartos da casa. A criança e o homem estavam sem as roupas de baixo.

Ao irmão, a menina contou que foi beijada e o homem ainda introduziu o pênis em sua genitália. O adolescente disse aos policiais que a irmã falou que os abusos já ocorriam há cerca de 2 anos, ou seja, desde quando ela tinha apenas 6 anos de idade.

Policiais militares foram até a casa da vítima, onde a mãe, de 30 anos, contou à polícia que há 11 anos foi violentada pelo mesmo homem, mas não revelou a ninguém por medo e vergonha. Não consta no registro policial se ele tem parentesco com a vítima. A polícia diz apenas que é uma pessoa de “convívio íntimo da família”.

Os policiais fizeram buscas, mas o homem ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

*Com informações Campo Grande News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7