Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente confessa ter matad0 professor que ‘namorava’ em Manacapuru

Compartilhe

Amazonas – O adolescente de 17 anos confessou ter desferido a facada fatal que tirou a vida do professor  Claudionor Lemos, de 78 anos. O crime aconteceu em Manacapuru.

O suspeito foi apreendido no Bairro Novo Manacá, e de acordo com a Polícia Civil, o mesmo estava em posse do celular da vítima.

Aos ser capturado, o adolescente confessou o crime, e disse que vivia uma relação amorosa com o professor, e que no dia do crime, a vítima teria tentado força-lo a prática sexual passiva, ele negou, e os dois entraram em luta corporal, foi no momento em que ele pegou a faca e desferiu o três golpes, sendo dois pescoço e um na altura do peito do professor.

Após o crime, o menor fugiu levando o celular da vítima. As investigações iniciaram logo após o crime, e os investigadores ouviram testemunhas, analisaram imagens de câmeras de vigilância, e recebeu informações anônimas de testemunhas, o que foi fundamental para identificar o suspeito.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a latrocínio, e será apresentado a Justiça.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7