Brasília Amapá |
Manaus

Acusado de estupr4r criança no provador da Renner irá se entregar á Polícia segunda-feira (20), revela defesa

Compartilhe

Manaus – O suspeito de ter estuprado uma criança de 4 anos no provador do Renner em Manaus, Rogério Lindoso dos Passos, irá se apresentar à polícia nesta segunda-feira (20). A informação foi divulgada em nota pelo advogado de defesa do suspeito, Alexandre Torres Jr.

O crime aconteceu no último dia 2 de março dentro do provador da Renner no shopping Sumaúma, localizado na zona Norte de Manaus, e tem repercutido na capital.

O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e possui mandado de prisão expedido pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Segundo a defesa do suspeito, Rogério Lindoso vai apresentar sua versão dos fatos e provar sua inocência.

“Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023, para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira”, diz trecho da nota.

O suspeito foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram o momento em que a mãe da vítima aparece com a criança e vai a uma das cabines femininas. Distraída, a menina se afasta da mãe, quando supostamente o suspeito puxa a criança para o provador masculino onde cometeu os atos libidinosos.

Caso confirmado: criança é estuprad4 dentro de provador da Renner em shopping de Manaus; veja video 

Leia nota na íntegra:

Considerando que nada tem a esconder o investigado e após produtiva reunião da Autoridade Policial responsável pelas investigações com a Procuradoria de Prerrogativas da OAB-AM na data de hoje.

Chegou-se à um consenso muito produtivo que vai além da divergência de entendimentos dos juristas envolvidos no caso em tela.

Esse consenso é elementar do Estado Democrático de Direito, o respeito a todos que estão exercendo dignamente suas funções servindo como auxiliares da justiça para o bem comum, para que regulem-se as relações sociais e assim todos possam viver a justiça aristotélica.

Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023 para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira.

Na oportunidade agradece aos amigos, familiares, clientes e cada um que disponibilizou seu tempo para desejar que tudo dê certo na defesa do investigado.

Que Deus esteja na frente de tudo.

Manaus, 17 de março de 2023.

Alexandre Torres Jr
Advogado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7