Brasília Amapá |
Manaus

Acerto de contas: amigas são execut4das com armas de grosso calibre; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Duas mulheres foram brutalmente executadas com armas de grosso calibre nessa última quinta-feira (01). O crime ocorreu por volta das 00:30 horas, em uma casa localizada na Rua 4, do Bairro Vila João Reis, em Timon, Maranhão. De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como Lorrane Kauane, de 16 anos, e Lívia.

Segundo informações, as vítimas tinham envolvimento com facções, e os criminosos invadiram a residência, e executaram as duas jovens com arma de fogo de grosso calibre. Uma das vítimas foi alvejada na sala, e a outra no quarto. 

Segundo a polícia, Lorrane, era filha de um traficante da área conhecido por “Nêguim do Pão”, que foi executado recentemente na mesma residência, e Lívia era amiga dela.

A suspeita da  motivação do crime é a disputa acirrada entre facções pelo domínio do tráfico de drogas na região.

Segundo a equipe de perícia, o corpo de uma das vítimas que estava na sala, tinha sinais de defesa, indicando que ela lutou com o assassino. A casa foi revirada, e possivelmente houve subtração de objetos. Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Exames de necrópsia serão realizados nos corpos para saber se as jovens também foram vítimas de estupros.

A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas. O caso segue sendo investigado pela policia.

 

Veja vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7