Brasília Amapá |
Manaus

‘A última diversão’: jovem é mort0 a t1ros enquanto jogava baralho em Itacoatiara; veja

Compartilhe
'A última diversão': jovem é mort0 a t1ros enquanto jogava baralho em Itacoatiara; veja

Amazonas – Um terrível crime chocou a pacata cidade de Itacoatiara, localizada na região metropolitana de Manaus, na noite da última segunda-feira (23). Um jovem de 23 anos, identificado como Eliezer Junior, foi vítima de um ataque a tiros enquanto participava de um jogo de baralho com amigos.

De acordo com as informações da polícia local, a tragédia ocorreu na rua Antônio da Feira, no conjunto Cidadão, em Itacoatiara. Três homens encapuzados e a bordo de uma motocicleta invadiram a residência onde o grupo estava reunido e abriram fogo contra os presentes. Nove tiros foram disparados, sendo que todos atingiram Eliezer, que lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Além do jovem, outras três pessoas foram alvejadas pelos disparos. Uma mulher e um homem sofreram ferimentos leves, sendo atingidos de raspão, e foram prontamente socorridos e transportados para o hospital local, onde receberam atendimento médico.

O corpo da vítima fatal, Eliezer Junior, foi removido para o necrotério do Hospital Regional José Mendes, enquanto as autoridades locais iniciaram uma investigação minuciosa para determinar a motivação por trás do ataque e identificar os autores.

Esse evento perturbador abalou a comunidade de Itacoatiara, que agora aguarda respostas das autoridades sobre o ocorrido. A busca por justiça e o esclarecimento dos detalhes desse trágico episódio são prioridades para a polícia e a população local.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7