Brasília Amapá |
Manaus

‘A máscara caiu’: homem que dizia amar companheira tenta m4tá-la por não aceitar separação; veja vídeo

Compartilhe
'A máscara caiu': homem que dizia amar mulher tenta m4tá-la por não aceitar separação; veja vídeo

Brasil – Durante a madrugada do último sábado (24/2), o Bairro Jardim América, em Itaituba, sudoeste do Pará, foi palco de um episódio alarmante de violência doméstica que chocou a comunidade local. Por volta das 02:00 da madrugada, testemunhas relatam ter presenciado uma cena estarrecedora: um homem identificado como Cleison Gomes da Fonseca agredindo brutalmente uma mulher e as amigas dela, após ele se recusar que ela terminasse o relacionamento. A violência não se limitou apenas à vítima inicial; outra mulher, que tentou intervir em auxílio à primeira, também foi alvo das agressões de Cleison.

Veja vídeos:

 

As testemunhas, em meio ao choque da cena, gravaram vídeos que documentaram os momentos de terror. Nessas imagens, é possível ver a intensidade das agressões e o desespero das vítimas enquanto sofriam o ataque do agressor, que parecia incapaz de conter sua fúria.

A rápida intervenção da Polícia Militar foi solicitada, porém, quando as autoridades chegaram ao local, o agressor já havia se evadido. Apesar das diligências realizadas pelas forças de segurança nas proximidades, Cleison não foi localizado, deixando um clima de apreensão na comunidade.

A vítima, visivelmente machucada, recebeu atendimento dos bombeiros e foi identificada pela polícia. No entanto, ao ser orientada a comparecer à 19ª seccional para formalizar a denúncia, a vítima não foi encontrada no Hospital Municipal de Itaituba, onde havia sido encaminhada para cuidados médicos.

Uma amiga da vítima, que testemunhou a agressão e gravou todo o ocorrido, compartilhou detalhes do episódio em suas redes sociais, expondo a gravidade do ocorrido. A jovem, que também é irmã de uma das vítimas, contou detalhes de como acusado Cleison Gomes da Fonseca,  começou a briga após um passeio em família. Veja vídeo:

 

Com ciúmes, Cleison, que estava na região garimpeira de Itaituba, teria iniciado uma briga por mensagens com sua companheira, levando-a a decidir terminar o relacionamento, já que já tinha vivido um relacionamento abusivo anteriormente, que durou 10 anos.

A testemunha relata que após isso, Cleison teria fretado um avião e vindo para a cidade atrás da vítima. Ao ir até a casa dela, a vítima afirmou que não aceitaria mais reatar, pois Cleison estaria se tornando muito abusivo. Neste momento, as agressões teriam começado.

A testemunha relata que defendeu a vítima junto de sua irmã, mas decidiu começar a filmar para ter provas contra o agressor, que se recusava a sair da residência. Ela conta que em alguns momentos, Cleison pedia desculpas e se vitimizava, enquanto em outros, partia para cima da ex-companheira, acreditando que o motivo dela não querer reatar o relacionamento seria uma traição. Ela também disse que Cleison chegou a ameaçá-las, dizendo que as denunciaria por tê-lo agredido. De acordo com informações da imprensa paraense, como o Giro Portal, até o momento, o homem segue foragido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7