Brasília Amapá |
Manaus

A lenda “Aladim” é preso acusado de roubos no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Na noite deste sábado (21), a Guarda Municipal de Itacoatiara, cidade que fica na região metropolitana de Manaus, prendeu o indivíduo conhecido como “Aladim”, acusado de realizar furtos na cidade. De acordo com as investigações, Aladim é acostumado a furtar lâmpadas de residências e estabelecimentos comerciais.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que forneceu informações precisas sobre o paradeiro de Aladim e os itens que ele estaria carregando. A polícia realizou uma operação na região e conseguiu prender o indivíduo em flagrante, com várias lâmpadas em sua posse.

Segundo a polícia, Aladim já possui passagens por crimes semelhantes e será indiciado por furto qualificado. Ele será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e será submetido a processo criminal.

A polícia pede que a população continue colaborando com as investigações, denunciando qualquer atividade suspeita na região. A atenção e a cooperação da comunidade são fundamentais para garantir a segurança e a tranquilidade da cidade.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7