Brasília Amapá |
Manaus

‘A cobrança veio’: bandido que assass1nou GCM é m0rto a tir0s durante tentativa de assalto; CENAS F0RTES

Compartilhe
Bandido que assass1nou GCM é m0rto a tir0s durante tentativa de assalto; CENAS F0RTES

Brasil – Na manhã deste sábado (23/3), uma tentativa de assalto na Marginal Paulosta provocou uma intensa troca de tiros, resultando na morte de um dos criminosos envolvidos no assassinato brutal da Guarda Civil Municipal (GCM) Valcleide de Queiroz, ocorrido no dia 3 de março deste ano, na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo.

Segundo informações, os bandidos estavam em uma moto de luxo e tentaram assaltar uma vítima, momento em que um policial a paisana interviu e atirou contra os bandidos. Os criminosos agonizaram no chão. Veja imagens:

Caso

O caso que chocou a população pela violência perpetrada contra a GCM Valcleide de Queiroz, de 56 anos, teve um desdobramento inesperado durante a ocorrência de hoje. Relembrando os trágicos eventos que culminaram na morte da guarda municipal, a vítima estava parada em sua motocicleta em um semáforo da região quando foi abordada por dois homens em outra motocicleta. Um confronto ocorreu, resultando no fatal disparo que tirou a vida da GCM.

Após a investigação do caso, descobriu-se que um dos suspeitos estava envolvido no assassinato da guarda municipal. E hoje, durante a tentativa de assalto na Marginal, o desfecho foi surpreendente: em meio à troca de tiros, o bandido envolvido no homicídio foi baleado e morto.

As autoridades relataram que a perseguição ao suspeito teve início após o proprietário da motocicleta roubada rastreá-la e informar à polícia sua localização na Avenida São Gualter. Agentes da Polícia Militar prontamente responderam à denúncia e iniciaram a perseguição ao criminoso, que culminou em sua queda na Rua Luiz Seráphico Júnior.

O desfecho trágico desses eventos traz um certo alívio à comunidade, que há semanas clamava por justiça para o caso da GCM Valcleide de Queiroz. A ação enérgica das autoridades resultou na neutralização de um criminoso perigoso, trazendo uma sensação de segurança para os cidadãos da região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7