Brasília Amapá |
Manaus

‘A casa caiu’: quadrilha de tráfico de drogas é flagrada atuando nas zonas Leste e Oeste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma quadrilha foi presa por envolvimento com tráfico de drogas na última sexta-feira (31), véspera de Ano Novo, nas zonas Oeste e Leste de Manaus. Com eles, foram apreendidos entorpecentes e apetrechos usados na prática ilícita.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam circulando na área em patrulhamento quando por volta das 21h25, detiveram dois jovens de 19 anos nas proximidades do beco União, bairro Santo Antônio, zona Oeste. onde os suspeitos foram abordados após terem sido avistados em atitude suspeita.

Com eles foram apreendidas diversas porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi e cocaína. Os dois foram conduzidos para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíbeis.

Por volta das 17h50, policiais militares da 8ª Cicom, detiveram dois homens, ambos de 23 anos, também em posse de drogas, na rua do Porto, no bairro Compensa, zona oeste. Eles tentaram fugir da polícia e se esconderam em uma casa, mas foram detidos no local com 11 trouxinhas e uma porção de 50 gramas de entorpecentes semelhantes a cocaína, e R$ 118 em espécie. Os dois foram conduzidos para o 19º DIP, onde foi constatado que os dois já tinham passagem na polícia.

Na zona leste,  policiais da 4ª Cicom, detiveram um homem de 22 anos em posse de 61 porções de entorpecentes, com características de cocaína e oxi, além de duas balanças digitais, na rua Murupi, bairro Nova Vitória. O suspeito fugiu ao avistar os policiais, mas foi detido e encaminhado para o 14º DIP para os procedimentos.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas ou prática de tráfico de drogas, informar imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7