Brasília Amapá |
Manaus

“A casa caiu”: motorista do 652 faz sinal com farol e polícia interrompe assalto dentro de ônibus; veja vídeo

Compartilhe
"A casa caiu": motorista do 652 faz sinal com farol e polícia interrompe assalto dentro de ônibus; veja vídeo

Manaus – Na noite desta segunda-feira (15), um assalto a um ônibus da linha 652, na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, foi interrompido graças à rápida ação do motorista, que conseguiu acionar a Polícia Militar.

De acordo com informações da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três assaltantes entraram no coletivo logo após a saída da estação no Centro da capital. Foi quando, já na altura da Darcy Vargas, eles anunciaram o assalto, um deles portando um revólver. Durante a ação criminosa, dois passageiros foram vítimas e tiveram seus celulares roubados.

Contudo, o motorista, atento à situação, percebeu o ocorrido e, ao avistar uma viatura policial próxima, utilizou os faróis do ônibus para chamar a atenção dos policiais. A pronta resposta da equipe resultou na abordagem do coletivo, levando à prisão em flagrante dos três assaltantes. Além disso, os celulares roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. O momento da prisão foi gravado pela população. Veja vídeos:

O trio foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Durante a identificação, um dos assaltantes foi reconhecido como “Sonic” e é conhecido por envolvimento em roubos a ônibus.

A ação bem-sucedida da Polícia Militar reforça a importância da colaboração e comunicação imediata das vítimas e testemunhas em casos de crimes como esse. O rápido acionamento das autoridades possibilitou a pronta resposta e a detenção dos suspeitos, trazendo alívio e segurança para os passageiros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7