Brasília Amapá |
Manaus

‘A casa caiu’: assaltante que se passou por cliente é preso pela Rocam horas após ter cometido crime

Compartilhe

Polícia – Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam na noite desta terça-feira (21), um homem identificado como Luciano Ferreira Neves, 30 anos, por suspeita de ter cometido um assalto na tarde de hoje em um mercadinho localizado na rua Francisco Queiroz, bairro Manoa, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso horas depois das imagens dele circular nas redes sociais e após o recebimento de denúncia anônima, os militares encontraram o indivíduo em uma residência situada na rua Virgílio Ferreira, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Cidade. Com ele foi apreendido um simulacro (arma de brinquedo) usado no crime.  

Nas imagens é possível ver ele chegando no estabelecimento em uma motocicleta, por volta das 12h42. Ele entra no local finge ser cliente, em seguida, o criminoso rende a funcionária do caixa e rouba toda renda do estabelecimento comercial.

Após a prisão, os policiais da Rocam conduziram o indivíduo para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis onde deve ser atuado em flagrante pelo crime de roubo.

Veja a matéria na íntegra: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7