Brasília Amapá |
Manaus

“A bala comeu”: duas pessoas são alvejadas a tiros no bairro São Raimundo

Compartilhe
"A bala comeu”: duas pessoas são alvejadas a tiros no bairro São Raimundo

Manaus – Duas pessoas foram alvejadas a tiros em locais distintos na noite desta quinta-feira (26), no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Uma das vítimas é um menor de idade, de 16 anos, e a outra foi identificada como Wellington dos Santos Ferreira, 30 anos.

Conforme informações preliminares, o primeiro ataque ocorreu contra o menor de idade na Rua Manaus. Já o segundo atentado foi registrado nas proximidades da Orla do São Raimundo.

O menor foi atingido com 4 tiros e Wellington foi alvejado na coxa, na artéria fermural. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde das vítimas.

Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão fazendo uma varredura no local, para tentar localizar os criminosos.

População aterrorizada

Desde as primeiras horas do dia, moradores do bairro Sao Raimundo tem relatado diversas ocorrências na área que vão de tiros a roubos, um inclusive, ocorreu na Rua Presidente Dutra, onde dois bandidos numa moto, assaltaram uma mulher carregando sua criança.

Na ação os bandidos derrubaram a criança no chão, a mulher ficou gritando pela polícia e rapidamente um herói desconhecido com sua Van de cor preta saiu disparado atrás dos bandidos que entraram na curva do Prosamim.  O herói da Van e a viatura conseguiram fechar os criminosos em uma rua, derrubando um dos bandidos no chão. Já o outro que pilotava a moto, conseguiu escapar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7