Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil vai investigar denúncias contra modelo e digital influencer

Compartilhe

Após denúncias feitas à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Polícia Civil do Amazonas vai iniciar as investigações que envolvem uma modelo e um digital influencer por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.

Em uma das denúncias, uma modelo se filma circulando pela cidade na noite de sábado (16/01). Em um dos vídeos, ela aparece tentando entrar em um hospital da zona centro-sul, mesmo sem a necessidade de atendimento médico emergencial.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

A SSP-AM também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15/01), em um hotel de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7