Brasília Amapá |
Manaus

Pastores dão golpe em compra de terreno e constroem igreja em Manaus

Compartilhe

Manaus – No dia 5 de janeiro de 2020, a dona de casa, Maria Valdenice Tavares da Costa, 50, negociou um terreno com a pastora Jozi Freitas e mais uma quantia de R$ 4 mil como pagamento parcial da casa, onde construiria uma igreja a qual tem ministério denominado Igreja Evangélica Assembléia de Deus. A residência fica localizada na rua Monte Buri, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade, zona Norte.

No entanto, a pastora Jozi ocupou a casa sem quitar o valor acertado com a dona Maria, que tem solicitado o valor desde o mês de fevereiro, que sem sucesso não recebeu. Em várias tentativas de acordo, dona Maria só recebeu ameaças oriundas da pastora Jozi. Inclusive, uma das vezes, a pastora em tentativa de coagir a dona Maria, ameaçou-a dizendo que seu marido é ex-presidiário e tem contato com traficantes.

Sendo assim, vários Boletins de Ocorrências já foram registrados e nada foi feito. A pastora continua na casa, que agora é uma congregação e se recusa sair, facilitando a saída apenas mediante pagamento de R$ 10 mil reais. Já dona Maria, que não tem condições de pagar, quer apenas sua casa de volta, afirmando que devolverá somente o dinheiro que lhe foi pago.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7