Brasília Amapá |
Manaus

Verdade revelada: Exército dos Estados Unidos divulga vídeo de três OVNIs ‘cercando’ pilotos de helicóptero; assista

Compartilhe

Mundo – O Exército dos Estados Unidos divulgou um vídeo onde três objetos voadores não identificados (OVNIs) aparecem próximos a um centro de treinamento no estado do Arizona. O registro fenômenos aéreos não identificados, foi feito em 6 de novembro de 2018, mas só foi divulgado recentemente.

Os OVNIs foram observados enquanto os pilotos de um helicóptero de ataque AH-64 Apache se preparavam para realizar um voo de treinamento. No vídeo, os objetos fazem manobras bem ousadas próximos à base do Arizona, não muito distante dos pilotos e, ao que parece, em baixa altitude.

Veja vídeo: 

Um dos pilotos fala no rádio: “aquilo são três jatos voando realmente rápido lá em cima?”. Outro piloto responde que provavelmente seriam caças A-10 ou um modelo F-16. Mas os três pontos brilhantes seguem em rápido movimento em relação um ao outro, no que parece desafiar a física de uma aeronave mecânica.

O ex-piloto de caça F-16 da Força Aérea dos EUA, Chris Lehto, disse que a “dança circular” dos objetos simplesmente não é possível nos modelos de aeronaves mencionados pelos pilotos. “Eles fazem uma volta completa de 360 ​​graus em menos de 3 segundos!”, acrescentou.

Abaixo, um dos vídeos compartilhados em uma audiência pública no início do mês de maio:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7