Brasília Amapá |
Manaus

Veja o que acontece com estupr4dor de crianç4 na cadeia; CENAS F0RTES

Compartilhe
Veja o que acontece com estupr4dor de crianç4 na cadeia; CENAS F0RTES

Mundo – Cenas macabras foram reveladas na prisão de Begijnenstraat, cidade Antuérpia – Bélgica, onde um detento foi brutalmente torturado por seus colegas de cela. O caso chocante foi relatado pelas autoridades locais e tem causado espanto naquele país e acabou viralizando nas redes sociais brasileiras nesta quinta-feira (14).

O detento, identificado como vulgo “RJ”, foi alvo de tortura prolongada, incluindo espancamento, estupro e humilhação. Vídeos perturbadores mostram o homem sendo submetido a abusos horríveis, com os colegas de cela enfiando um cabo de vassoura no reto dele e fazendo o prisioneiro comer as próprias fezes com pão, tudo isso enquanto seus algozes dizem que ele “merece isso por ser pedófilo”.

O homem atualmente cumpre prisão por outros delitos, mas no passado já foi condenado por ter estuprado uma menor.

(AVISO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você é sensível a imagens gráficas ou tem dificuldade em lidar com conteúdo emocionalmente, recomendamos exercer cautela antes de apertar o play).

Vídeo:

 

As autoridades locais lançaram uma investigação rigorosa sobre o incidente, buscando responsabilizar os envolvidos por tentativa de homicídio, estupro e tortura. Numa carta interna aos funcionários e aos sindicatos, a diretora An Janssens escreve que nunca sofreu um caso tão grave de violência entre os detidos. Os cinco supostos torturadores foram distribuídos para outras celas enquanto se aguarda a investigação. A cela onde a vítima foi torturada por até três dias foi selada em busca de vestígios.

“Quais são as qualificações judiciais em relação aos companheiros de cela, e quem tem que papel nestes factos muito graves e degradantes, deve tornar-se evidente a partir da investigação actualmente nas mãos do Ministério Público de Antuérpia e conduzida pelo departamento de investigação policial local de Antuérpia.”, informou o ministro da Justiça, Paul Van Tigchelt (Open VLD), em resposta na quarta-feira. “O sistema penitenciário também iniciou uma investigação interna para determinar se todos os procedimentos aplicáveis ​​foram aplicados corretamente.”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7