Brasília Amapá |
Manaus

Veja momento que urso at4ca assistente de palco durante apresentação em circo; cenas f0rtes

Compartilhe

Mundo – Viralizou nas redes sociais, nesse domingo (25), um vídeo que mostra o exato momento em que um urso ataca um homem durante uma apresentação de circo. O caso aconteceu em Huzhou, na China, no dia 20 de fevereiro.

De acordo com jornais estrangeiros, o urso se chama Xiong Xiong e diariamente é submetido a realizar apresentações, onde dança com os assistentes de palco. Acontece que, durante mais um espetáculo, o animal se estressou e atacou um dos trabalhadores do circo.

Nas imagens, é possível ver que a plateia ficou assustada. Foram necessários seis funcionários para fazer o urso largar o assistente de palco. Após o ocorrido, o homem foi encaminhado ao Hospital, pois recebeu várias mordidas pelo corpo, já o urso foi colocado em uma jaula.

Diante da circulação deste vídeo, internautas se mobilizaram nas redes sociais e afirmaram serem contra apresentações com animais em circo.

“Este ursinho está tão perturbado. Só posso imaginar quantos abusos sofreu”, escreveu uma pessoa.  “Cancele apresentações de animais, é tão triste assisti-los!”, afirmou um outro.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7