Brasília Amapá |
Manaus

‘Valentão drogado’ comete grande covardia contra id0sa no metrô; veja vídeo

Compartilhe
'Valentão drogado' comente grande covardia contra id0sa no metrô; veja vídeo

Mundo – Um vídeo chocante está chocando a população de Nova York, mostrando um homem não identificado avançando violentamente em direção a uma mulher, que tenta se defender com uma bengala.

O suspeito consegue agarrar a bengala da mulher enquanto ela cai no chão, gritando de desespero. O agressor então passa a golpear a mulher com sua própria bengala, desferindo mais de 50 golpes na cabeça, estômago, pernas, braços, costas e mãos com uma violência tão intensa que o objeto de madeira se parte em pedaços.

Veja vídeo:

 

A mulher, deitada de costas no chão, consegue pegar o que sobrou de sua bengala, afastando-se do homem desequilibrado, que continua a atacá-la, agora com socos diretos na cabeça. O vídeo chocante mostra o agressor proferindo gritos enquanto a mulher atônita tenta se defender.

Conforme as cenas se desenrolam, o suspeito persiste em sua agressão, e suas próprias calças começam a cair devido ao esforço empregado nos ataques. A mulher permanece imóvel no chão por alguns segundos até que o suspeito a chuta várias vezes antes que o vídeo seja interrompido.

O incidente levou à resposta do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) após uma ligação para o 911 sobre a agressão, por volta das 3h30 da manhã, segundo fontes informaram ao The Post. Contudo, durante a filmagem da agressão, nenhum funcionário do MTA (Metropolitan Transportation Authority), policial ou passageiro do metrô interveio.

Fontes do NYPD também informaram que a mulher, de 60 anos, não conhecia o agressor. Ela foi levada às pressas para um hospital próximo, onde está em condição estável.

O suspeito não identificado conseguiu fugir antes da chegada da polícia, e até o momento não há informações claras sobre como a discussão entre os dois começou, mas suspeita-se que o homem estivesse sobre efeito de drogas. A investigação está em andamento, de acordo com autoridades do NYPD.

Este incidente chocante é mais um exemplo dos crescentes casos de violência no metrô de Nova York, após recentes ataques, incluindo um operador de trem agredido por um homem desequilibrado com uma tubulação e outro passageiro sendo esfaqueado por um estranho em incidentes separados durante o último fim de semana de agosto. A segurança no transporte público continua sendo uma preocupação urgente na cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7