Brasília Amapá |
Manaus

‘Último rolê’: jovem que andava de moto não imaginava que pist0leiro queria sua c4beça; veja vídeo

Compartilhe
'Último rolê': jovem que andava de moto não imaginava que pist0leiro queria sua c4beça; veja vídeo

Mundo – Dois homens foram brutalmente executados a tiros no bloco 21 de Flor de Bastión, região noroeste de Guayaquil – Equador. Um vídeo chocante que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos rapazes é distraído pelo assassino, que o filma antes de desferir uma rajada de tiros com uma pistola. A vítima cai agonizando em cima de sua motocicleta, enquanto os moradores observam impotentes e o executor foge do local.

Veja vídeo:

As informações sobre os dois casos indicam que ocorreram em horários semelhantes, porém, acredita-se que não tenham sido cometidos pela mesma pessoa. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira, 7 de julho, em Puerto Principal, quando um homem foi baleado enquanto estava em uma colina, no setor La Torre, bloco 6 de Flor de Bastión. A filmagem feita pelo próprio assassino revela sua atuação inescrupulosa. Nas imagens, a vítima é vista em sua motocicleta, olhando surpresa para a câmera, e em seguida, o criminoso saca uma pistola preta e dispara três tiros na cabeça do homem, levando-o a cair.

Os dois crimes ocorreram a menos de três quarteirões de distância um do outro. Moradores da região afirmam que as vítimas não eram conhecidas localmente. A suspeita é de que os assassinos estivessem em uma motocicleta e, ao identificarem suas vítimas, abriram fogo de forma indiscriminada, resultando em mortes imediatas.

A Polícia compareceu aos locais dos crimes para remover os corpos e coletar provas balísticas. Até o momento, as identidades das vítimas e seus antecedentes criminais não foram divulgados.

Diante das execuções chocantes, a Polícia intensificou as rondas no setor, em busca dos responsáveis pelos crimes. Enquanto isso, os moradores optaram por se trancar em suas residências, temendo novos atos de violência.

As investigações estão em andamento para esclarecer os casos e capturar os autores desses assassinatos brutais, que abalaram a tranquilidade dos moradores de Guayaquil e deixaram a comunidade em estado de alerta.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7