Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: veja momento que 15 pessoas m0rrem em queda de avião militar na Rússia

Compartilhe

Mundo – Nesta terça-feira (12), um terrível acidente abalou a região de Ivanovo, no centro da Rússia, quando um avião de transporte militar Il-76 caiu durante a fase de decolagem, resultando na perda de 15 vidas, conforme relatado pelo Ministério da Defesa russo à Reuters.

De acordo com as autoridades, o desastre foi desencadeado por um incêndio que eclodiu em um dos motores da aeronave, que transportava oito tripulantes e sete passageiros. O alerta do acidente foi dado por volta das 13h, horário local, 10h em Portugal Continental.

O avião militar decolou do aeródromo de Severni para um voo de treinamento quando o fogo começou. Apesar dos esforços do piloto para redirecionar a aeronave e tentar uma aterrissagem de emergência no aeródromo, a estabilização da aeronave não foi possível, culminando no acidente em uma área arborizada próxima a um cemitério no norte da capital regional, a cerca de 300 quilômetros de Moscovo.

Uma comissão de investigação do comando central da Força Aérea russa já foi despachada para o local. As autoridades continuam investigando os detalhes do acidente, enquanto a comunidade local e internacional lamenta a perda das vidas neste trágico acontecimento.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7