Brasília Amapá |
Manaus

TRAGÉDIA: trabalhador fica pres0 em fio elétrico e amigo dá a vida para salvá-lo; veja vídeo

Compartilhe
TRAGÉDIA: trabalhador fica pres0 em fio elétrico e amigo dá a vida para salvá-lo; veja vídeo

Mundo – Uma tentativa corajosa de resgate se transformou em tragédia quando dois homens perderam a vida enquanto tentavam fazer passar um contêiner pelo rio Tonusco, entre as cidades de Medellín e Santa Fé de Antioquia – Colômbia na última terça-feira (5/12).

O incidente fatal ocorreu quando um dos homens manipulava cabos para facilitar a passagem do contêiner por baixo da fiação elétrica, enquanto o outro tentava prestar ajuda. Infelizmente, um deles recebeu um choque elétrico e desmaiou. Neste momento, o amigo dele tentou ajudar, mas um dos cabos de alta tensão o tocou e acabou matando ambos. O choque foi tão grande que gerou uma pequena explosão. O momento da fatalidade foi registrado e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (6).

Imediatamente após o incidente, os dois homens foram socorridos e transferidos para o hospital municipal, mas, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos causados pelo choque elétrico.

As versões preliminares indicam que o contêiner, de grandes proporções, entrou em contato com a fiação elétrica, resultando na tragédia. A empresa envolvida esclareceu que os dois homens não eram seus funcionários e que a rota onde ocorreu o incidente não estava autorizada para atividades da empresa.

A comunidade local está consternada com a perda dessas vidas em um ato corajoso que buscava salvar um ao outro. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do incidente, e o vídeo angustiante servirá como peça-chave na compreensão do trágico acontecimento.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7