Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: balconista m0rre com d1sparo acidental enquanto limpava pist0la; veja vídeo

Compartilhe
Tragédia: balconista m0rre com d1sparo acidental enquanto limpava pist0la; veja vídeo

Mundo – Uma tragédia chocou a comunidade de Sylacauga – Oeste do Alabana, nos EUA, nesta semana, quando um atendente de loja foi encontrado morto pelas autoridades após um disparo acidental de arma de fogo enquanto limpava uma arma.

Na segunda-feira (21), um bombeiro fez uma parada na Hop In Convenience Store para fazer uma compra e encontrou o atendente da loja, Pankaj Pankaj, de 21 anos, que ira imigrante vindo da Índia, deitado em uma poça de sangue atrás do balcão. Oficiais do Departamento de Polícia de Sylacauga (SPD) responderam a uma chamada de um indivíduo ferido e possivelmente morto na loja, localizada na Avenida N Broadway e Rua 10, por volta das 12h45.

Ao chegarem, os policiais encontraram Pankaj Pankaj no chão, com uma arma de fogo ao lado de seu corpo.

O investigador de Sylacauga, Tenente Willis Whatley, respondeu à cena e iniciou a investigação sobre a morte de Pankaj. Durante a investigação, as imagens das câmeras de segurança da loja foram revisadas, e ficou determinado que Pankaj havia disparado acidentalmente contra si mesmo na cabeça enquanto examinava a arma de fogo que pertencia ao proprietário da loja. O proprietário mantinha a arma atrás do balcão para sua própria proteção. Veja vídeo:

A morte de Pankaj foi considerada um acidente pelo legista após a revisão das imagens de vídeo.

Pankaj foi retirado da cena do incidente pela Community Funeral Home, aguardando a chegada de sua família, que determinará para onde seus restos mortais serão transportados para o enterro. O Chefe de Polícia Kelley Johnson expressou suas mais profundas condolências à família e aos amigos de Pankaj Pankaj, em nome do Departamento de Polícia de Sylacauga.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7