Brasília Amapá |
Manaus

Tiroteio em loja do Walmart deixa 7 mortos nos EUA; veja vídeo

Compartilhe
Tiroteio em loja do Walmart deixa 7 mortos nos EUA; veja vídeo

Mundo – Um tiroteio na rede de supermercados Walmart, na cidade de Chesapeake, nos Estados Unidos, na noite de ontem (22), deixou sete mortos, informou a polícia da Virgínia, nesta quarta-feira, 23. O atirador, 31 anos, está entre os mortos. Segundo a polícia, ele era gerente da unidade.

As circunstâncias do tiroteio ainda não são claras. De acordo com as autoridades, por volta das 22 horas (no horário local), a polícia recebeu um chamado com relatos de tiros dentro da loja. As testemunhas relataram que o homem invadiu a sala de funcionários e atirou contra os colegas de trabalho.

O Walmart divulgou um comunicado hoje afirmando que o atentado deixou todos “chocados” e que está trabalhando com as autoridades para elucidar o crime. “Estamos orando pelas vítimas, pela comunidade e por nossos associados. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a aplicação da lei e focados em apoiar nossos funcionários.”

O tiroteio é o mais recente de uma intensa onda de casos similares que os Estados Unidos vivem. Há apenas três dias, um homem abriu fogo na boate Club Q, um tradicional bar gay na cidade de Colorado Springs, no Colorado. Cinco pessoas morreram, e outras 17 ficaram feridas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7