Brasília Amapá |
Manaus

Surtou: bodybuilder tira roupas e chama geral pra ‘sair no braço’; veja vídeo

Compartilhe
Despirocou: bodybuilder surta, tira roupas e chama geral pra sair no braço; veja vídeo

Mundo – Na noite de terça-feira (16/5), uma cena bizarra chocou frequentadores de uma academia em Miami. Um homem não identificado protagonizou um episódio inusitado ao ficar nu após não conseguir concluir seu treinamento, iniciando um conflito com outros clientes. O incidente só terminou com a intervenção policial e o suspeito sendo dominado com disparos de arma de choque.

O momento embaraçoso foi capturado em um vídeo, que se tornou viral nas redes sociais. Nele, é possível ver o homem, inicialmente concentrado em um equipamento da academia, subitamente se despir e entrar em confronto físico com outros frequentadores. A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local para conter a situação. Veja vídeo:

Um funcionário da academia, surpreso com a atitude do indivíduo, relatou ao Daily Mail que não tinha ideia do motivo que levou o homem a agir daquela maneira. “Os policiais também não sabem, mas ele certamente estava tramando alguma coisa”, afirmou o funcionário.

De acordo com informações da polícia, o chamado foi feito por volta das 21h20, relatando um homem nu que tentava agredir pessoas na rua. Durante o incidente, várias pessoas foram atacadas pelo suspeito, o que levou os agentes a usarem a arma de choque para contê-lo.

A polícia informou que o suspeito passará por uma avaliação psicológica antes de novas ações serem tomadas em relação ao incidente. As acusações estão pendentes do resultado dessa avaliação. Ainda não está claro se o indivíduo sofre de algum distúrbio mental que possa explicar o seu comportamento.

Embora a motivação por trás do ataque continue sendo um mistério, a rápida intervenção policial garantiu a segurança dos frequentadores da academia e das pessoas que transitavam pela região. O incidente serve como um alerta para a importância de estar preparado para lidar com situações inesperadas, mesmo em locais considerados seguros, como uma academia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7