Brasília Amapá |
Manaus

Sogra “megera” arma para jogar tinta em noiva e impedir casamento do filho; veja imagens

Compartilhe

Mundo – Uma sogra furiosa tentou boicotar o casamento entre o filho e a nora duas vezes no dia da cerimônia, realizada em 18 de fevereiro, em Ciudad Obregón, no México. A mulher, que é contra a união do casal, chegou a contratar um trio de homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva.

O caso ganhou repercussão após uma publicação no X (antigo Twitter), que expôs a atitude quase “vilanesca” da sogra, ter viralizado nas redes sociais.

A noiva, identificada apenas pelo nome Alexandra, estava prestes a entrar na igreja de Nuestra Señora del Rosário ao lado do pai quando foi surpreendida por um líquido no corpo. Ainda sem saber do que se tratava, a mulher pensou que teria sido atingida por água e só percebeu que estava suja de tinta vermelha quando olhou para os convidados.

Os convidados chegaram a pensar que o líquido no vestido tratava-se de sangue. Mesmo abalada o ataque, Alexandra não parou a cerimônia: trocou a roupa suja por um vestido dourado e continuou com o casamento. De acordo com o relato nas redes sociais, o casal tinha um relacionamento tranquilo, mas foi a diferença de classes sociais que despertou suspeitas por parte da família do noivo, principalmente da mãe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7