Brasília Amapá |
Manaus

Sexo vira esporte na Suécia e terá campeonato mundial

Compartilhe
Sexo vira esporte na Suécia e terá campeonato mundial

Mundo – Quando a gente acha que já viu de tudo, sempre tem algo que pode nos surpreender. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o sexo acaba de se tornar modalidade esportiva na Suécia. O país, inclusive, vai sediar o primeiro campeonato mundial.

O presidente da Federação Sueca de Sexo, Dragan Bratych, acredita que o sexo requere treinamento para quem quer alcançar seus objetivos e que, a partir disso, pode começar uma competição em torno da prática.

Anitta revela abstinência sexual: ‘Só trabalho e me estresso’
O torneio começará nesta quinta-feira (8), em Gotemburgo, segunda maior cidade sueca. Na competição, 16 “atividades” diferentes serão avaliadas por um corpo de jurados que dará notas de 5 a 10. Além disso, ainda haverá uma votação popular.

O evento terá 20 representantes de todo o continente europeu e vai durar seis semanas. E tem mais: quem for especialista no “Kamasutra”, livro que revela diversas posições sexuais, pode trazer pontos extras para o seu país.

Croácia, Espanha, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Romênia, Rússia e Ucrânia são alguns dos países presentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7