Brasília Amapá |
Manaus

Revoltante: mãe desnaturada dá cigarro eletrônico para bebê de 11 meses fumar; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nessa quarta-feira (1º) mostra um bebê, de apenas 11 meses, fumando um cigarro eletrônico que popularmente é conhecido como ‘vape’. As cenas, que foram publicadas nas redes sociais, deixaram internautas completamente chocados.

Nas imagens, uma mulher, que seria mãe da criança, aparece dando o cigarro eletrônico para o bebê fumar, enquanto dá risada ao fundo. 

Ela coloca o aparelho nos lábios do bebê e pergunta se ele quer provar. Na sequência, a criança chega a tossir com a fumaça. 

Os vídeos, repercutidos pela emissora 7News, teriam sido gravados em Kempsey, na Austrália. Com a viralização das imagens, a mulher bloqueou a sua página do Facebook e excluiu a infeliz publicação.

No entanto, antes disso acontecer ela chegou a discutir com alguns internautas, que reprovaram a atitude dela, rebatendo que todos deveriam “olhar para o próprio quintal”. 

“Cenas absolutamente nojentas”, escreveu uma pessoa. “Quão maldosa uma pessoa precisa ser para achar graça disso?”, questionou outro perfil. “Isso é triste em muitos níveis, pobre bebê”, lamentou mais um usuário do Facebook. 

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7