Brasília Amapá |
Manaus

Patricinhas barraqueiras disputam ‘coração do boy’ no meio da rua; veja vídeo

Compartilhe
Patricinhas barraqueiras disputam 'coração do boy' no meio da rua; veja vídeo

Brasil – Um vídeo que está se espalhando rapidamente pelas redes sociais nesta quarta-feira está chocando os internautas e se tornando um verdadeiro viral. Nas imagens, duas jovens patricinhas barraqueiras são vistas em uma briga tumultuada e escandalosa, que ocorreu em uma cidade nos Estados Unidos.

A confusão, que teve como estopim uma disputa pelo coração de um rapaz, foi registrada por um celular e compartilhada amplamente, deixando muitos perplexos com a intensidade da briga e a falta de decoro das jovens envolvidas.

As protagonistas dessa cena degradante são duas mulheres loiras, uma delas usando um vestido e a outra vestindo uma blusa com calça jeans. No entanto, depois, mais três amigas da barraqueiras se juntam à disputa, com direito a dedo no nariz e arranhão na cara. O vídeo começa com as duas trocando insultos, e rapidamente a situação escalou para um nível físico, com ambas rolando no asfalto e trocando socos e puxões de cabelo.

A situação atingiu seu auge quando a jovem de vestido foi derrubada no chão, e, em meio ao tumulto, seu vestido acabou sendo rasgado, deixando-a praticamente nua no meio da rua. As imagens impressionantes mostram a jovem tentando se cobrir enquanto continua a brigar com a outra envolvida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7