Brasília Amapá |
Manaus

Pai tar4d0 drog4 amigas de 12 anos da filha durante festa de pijama; “Mãe, por favor, atenda. Por favor!”

Compartilhe

Mundo – Um homem identificado como Michael Meyden, de 57 anos do Oregon, Estados Unidos, foi acusado de colocar drogas em sucos de manga e servir as bebidas às amigas de 12 anos de sua filha durante uma festa do pijama, de acordo com informações divulgadas pela People.

Segundo os depoimentos, uma das meninas não tomou a bebida inteira e permaneceu acordada quando o homem voltou para o porão onde elas estavam dormindo. A menina disse aos investigadores que “fingiu estar adormecida”, enquanto Meyden andava perto dela e de sua amiga em um sofá-cama e realizava “testes” nelas, para ter certeza de que estavam dormindo. Ele começou a separar as meninas na cama antes de voltar subitamente para o andar de cima, de acordo com o relato.

A menina, assustada, enviou mensagens de texto tentando entrar em contato com sua mãe para buscá-la na casa de Meyden em Lake Oswego, Oregon. “Mãe, por favor, me pegue e diga que tive uma emergência familiar. Por favor. Por favor, atenda. Por favor. POR FAVOR!”, a menina mandou um recado para sua mãe às 1h43, de acordo com o depoimento.

A mãe dela não respondeu, então a jovem começou a ligar e enviar mensagens de texto para vários amigos pedindo para que os pais deles a buscassem. Finalmente, uma amiga atendeu e mandou a mãe buscar a menina no local. “Então, eu estou ‘dormindo’ e o pai dela desce e eu estou abraçando a amiga porque ela estava com medo, e ele continuou nos afastando uma do outra, mas continuou fazendo testes para ter certeza de que não estávamos acordadas”, relatou a menina à amiga por mensagem de texto.

A mãe da amiga logo chegou e pegou a menina n casa de Meyden, levando ela de volta para seu lar, onde acordou os pais e contou a eles o que havia acontecido. Seus pais, então, contataram os responsáveis das duas meninas restantes que estavam na residencia de Meyden, avisando eles para buscarem suas filhas. O caso ocorreu em 25 de agosto de 2023, resultando na hospitalização de três meninas, todas de 12 anos, que testaram positivo para benzodiazepínicos. A investigação começou no dia seguinte, quando a polícia de Lake Oswego foi chamada ao pronto-socorro do Hospital Infantil Randall em Legacy Emanuel, em Portland, onde as três meninas testaram positivo para medicação.

 

Depoimento

As meninas disseram à polícia que compareceram à festa do pijama no sábado e suspeitavam que “o pai da amiga deu drogas a elas sem que soubessem”, de acordo com o depoimento. Eles descreveram que se sentiram tontas até desmaiar.
As adolescentes falaram à polícia que Meyden esteve “muito envolvido” nas atividades durante a festa do pijama e que elas “se prepararam para dormir por ordem do Sr. Meyden”. As meninas passavam a maior parte do tempo no porão, onde assistiam a filmes e “faziam tratamentos faciais”.

 

Prisão

Meyden foi indiciado na semana passada por nove acusações criminais e contravencionais, incluindo fazer com que outra pessoa ingerisse uma substância controlada, de acordo com o Departamento de Polícia de Lake Oswego. Depois de se declarar inocente, o pai de dois filhos foi libertado sob fiança de US$ 50.000 (cerca de R$250.000) na semana passada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7