Brasília Amapá |
Manaus

Paciente deixa médicos aterrorizados após ficar ‘possuíd0’ em hospital; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo de um homem supostamente “possuído” em um hospital. O rapaz fica em pé em uma das macas e faz movimentos que assustam a equipe médica. Assista no final da matéria.

As imagens retratam o momento em que o homem, que não foi identificado, começa a fazer sons estranhos e movimentos com os braços. Mesmo com medo, outras pessoas se aglomeram no quarto da instituição de saúde.

O caso inusitado aconteceu em um hospital da cidade de Barranquilla, na Colômbia. De acordo com o registro, alguns dos que presenciam a cena sugerem que o homem seja sedado, uma vez que os médicos precisam de muita força para tentar contê-lo.

Até o momento da publicação desta matéria, não foram informados os motivos que levaram o jovem a agir desta forma.

Veja o vídeo: 

@ipiranganews1

FICOU POSSUÍDO VÍDEO: Homem deixa médicos aterrorizados após ficar ‘possuído’ em hospital No registro é possível ver o homem de pé na maca fazendo sons estranhos e movimentos com os braços Recentemente, imagens de um homem supostamente ‘possuído’ estão circulando nas redes sociais. O rapaz fica em pé em uma maca e faz movimentos que assustam as pessoas do local. Os médicos tentam contê-lo com muita dificuldade. O caso aconteceu em uma unidade de saúde na cidade de Barranquilla, na Colômbia. #surtou

♬ som original – ipiranganews1

*Com informações do TV Online*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7