Brasília Amapá |
Manaus

Mulheres são mandadas para campo de “quarentena” na China após se recusarem a usar máscara; veja vídeo

Compartilhe
Mulheres são mandadas para campo de "quarentena" na China após se recusarem a usar máscara; veja vídeo

Mundo – O totalitarismo distópico na China continua após anúncio da volta de uma nova onde de Covid-19 na região. Duas mulheres que se recusaram a usar máscaras foram amarradas e presas pela polícia sanitária no distrito de Haizhu, cidade de Guangzhou,

As mulheres foram forçadas se ajoelhar após confrontarem os oficiais sanitaristas que questionaram porque elas não usavam máscara ao transportarem comida. Ambas foram presas e conduzidas para um grande campo de quarentena construído pelo governo comunista.

Campos de quarentena

Novas imagens mostram uma vasta instalação em construção na cidade de Guangzhou, onde as autoridades estão construindo acomodações de quarentena para 250.000 pessoas. Agora, novas imagens mostram fileiras e mais fileiras de prédios brancos sendo construídos em Guangzhou, levando a protestos violentos.

A cidade do sul, com cerca de 19 milhões de habitantes construirá 246.407 leitos, incluindo 132.015 em enfermarias de isolamento hospitalar e 114.392 para pessoas, disseram as autoridades da cidade.

As tentativas fracassadas de produzir sua própria vacina e a falta de vontade de engolir seu orgulho e importá-las deixam as medidas draconianas como única forma de combater a doença.

Desde o início da pandemia, a China construiu uma rede de enormes campos de quarentena, onde milhares enfrentam o isolamento em pequenas caixas de metal.

No ano passado, foi relatado que a China ordenou que os governos municipais construíssem centros com pelo menos 20 quartos para cada 10.000 residentes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7