Manaus 32º
terça-feira - 4 de janeiro de 2022

Mulher tira o vestido e amarra no rosto após ser proibida de entrar em sorveteria por não usar máscara; veja vídeo

Compartilhe

Mundo — O verão argentino começou elevando as temperaturas e os ânimos. No primeiro dia do ano, uma mulher tirou o vestido para amarrar no rosto após ser impedida de entrar em uma sorveteria em Mendonza, na Argentina, por não usar máscara. Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, o acessório é item obrigatório para entrar no estabelecimento.

Segundo o jornal local Diário Mendonza, a cena inusitada foi protagonizada por uma mulher que estava em um grupo de 11 pessoas. Todas sem máscaras. Nas imagens divulgadas pela sorveteria, é possível ver o momento em que uma família de um homem e três meninas adolescentes escolhem os sabores dos sorvetes e são surpreendidos pela mulher, que entra no estabelecimento já de roupa íntima, tentando amarrar o vestido ao rosto.

O vídeo também mostra o momento em que os funcionários da sorveteria pedem para que a mulher se retire do local. Ela protesta: “não me pedem máscara? vou colocar”. Em seguida ela ergue os braços e sai da loja, deixando clientes e funcionários incrédulos e sem reação.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança do comércio onde ocorreu o fato, localizado na área comercial do bairro Godoy Cruz, em Mendonza, Argentina.

Veja vídeo:

* Com informações do Correio Braziliense

Leia mais:

Princesa Charlotte, filha do Príncipe William, é proibida de ter melhor amiga ou amigo na escola; entenda

Homem com o nariz mais estranho do mundo é presenteado com cirugia e sua vida muda totalmente

Justiça da Califórnia nega processo movido pelo “bebê do Nirvana”

Vitória Supermercados