Brasília Amapá |
Manaus

Mulher publica que está na balada e acaba sendo m0rta a pedr4das pelo ex; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nesse domingo (28) mostra o momento que um homem, identificado como Álex Ever Quezada, mata brutalmente a sua ex-companheira no meio da rua. O caso aconteceu na cidade de Cajamarca, no Peru.

De acordo com informações das autoridades locais, a vítima foi identificada como Mirley Yajaira Urcia Flores, de 32 anos. Ela havia saído com suas amigas para uma festa quando seu ex, que é considerado um verdadeiro psicopata, apareceu e a arrastou pelos cabelos do local.

Álex jogou Mirley no meio da rua, quebrou uma garrafa e começou a disferir vários golpes na região do pescoço da vítima. Apesar de terem várias pessoas olhando e gravando, ninguém fez nada.

Mesmo depois de Mirley estar desmaiada e inconsciente, o rapaz ainda fez questão de pegar uma pedra enorme para esmagar a cabeça da mulher que há poucos meses era “o amor da sua vida”.

Mirley deixa três filhos, um de 14, outro de 12 e um de dez. Álex foi preso e agora a população da cidade pede que ele receba prisão perpétua como pena.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7