Brasília Amapá |
Manaus

“Mistério”: explosão que destruiu Pedras Guias da Geórgia ocorreu de madrugada; veja vídeo

Compartilhe
"Mistério": explosão que destruiu Pedras Guias da Geórgia ocorreu de madrugada; veja vídeo

Mundo – Um monumento conhecido como ‘Stonehenge da América’, localizado na cidade de Elberton, na Geórgia, Estados Unidos, foi demolido na última quarta-feira, 6, após ter sofrido um ataque com bomba. A estrutura, que se chama Pedras Guia da Geórgia, foi bombardeada e era classificada por muitos cristãos nos EUA como uma obra satânica (entenda abaixo).

Veja vídeo:

 

O monumento, erguido em 1980 por encomenda de uma pessoa que utilizada o pseudônimo de R.C. Cristian, funcionava como um calendário e carregava mensagens de teor malthusiano para a sobrevivência da humanidade sobre controle populacional, em oito idiomas modernos — sendo eles inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo.

Sua estrutura era composta por 6 grandes pedras de granito, sendo uma central, rodeada por quatro outras maiores, e uma última em cima de todas, na horizontal. Além dos escritos em idiomas modernos, no topo havia uma pequena mensagem em quatro línguas antigas — babilônico, sânscrito, grego e hieróglifos egípcios.

Imagens divulgadas pela imprensa estadunidense mostram que um dos cinco blocos de granito que servem de sustentação para o superior desmoronou durante a explosão, e outros foram danificados. Após o ocorrido, as autoridades decidiram por demolir o monumento por completo, por razões de segurança. No entanto, alguns suspeitam que a ação tenha servido como queima de arquivo, já que o monumento era uma evidência de que uma agenda globalista estaria sendo implementada no mundo.

Coincidentemente, as mensagens que estavam contidas nas Pedras Guias da Geórgia são as mesmas que servem como base moral dos discursos de muitas políticas buscadas para implementação social da esquerda política contemporaneamente.

Com informações via Wikipédia

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7