Brasília Amapá |
Manaus

Milionário das criptomoedas é encontrado mort0 esquartej4do dentro de mala; veja vídeo

Compartilhe
Milionário das criptomoedas é encontrado esquartejado dentro de mala; veja vídeo

Mundo – A chocante descoberta do corpo esquartejado do empresário e milionário das criptomoedas, Fernando Pérez Algaba, tem gerado grande comoção e intensas investigações na Argentina. Conhecido como Lechuga por seus amigos, Algaba, de 41 anos, havia desaparecido desde a última quarta-feira (14) e foi encontrado morto em circunstâncias macabras.

A tragédia teve início quando crianças que jogavam futebol próximo a um córrego, no domingo (23), encontraram braços e pernas da vítima dentro de uma mala vermelha. Nesta quarta-feira (24), a polícia argentina localizou o torso e a cabeça do empresário próximo ao local onde os primeiros restos mortais foram descobertos.

Veja vídeo:

Fernando Pérez Algaba construiu sua fortuna a partir de uma história de sucesso que começou com apenas 14 anos, vendendo sanduíches com uma bicicleta e uma caixa. Com o tempo, tornou-se um empresário de carros de luxo e investidor em criptomoedas. Nas redes sociais, ostentava uma vida de ostentação e sucesso financeiro ao lado de carros de luxo e gráficos de preços.

No entanto, o jornal Telam revelou que a realidade financeira de Algaba era muito diferente do que aparentava. De acordo com seus registros contábeis, ele estava classificado como “irrecuperável”, com uma dívida bancária de 1.227.000 pesos argentinos.

A morte de Algaba tem levantado suspeitas de execução por conta de dívidas financeiras, pois o empresário teria recebido ameaças e compartilhado preocupações em notas escritas em seu celular. A polícia já deteve uma mulher suspeita de ter ligação com o crime.

O irmão de Fernando, Rodolfo Pérez Algaba, negou que ele fosse um golpista, afirmando que teve má sorte em seus investimentos em Bitcoin. Rodolfo defendeu que a atividade principal de Fernando era comprar e vender carros, e que a questão do Bitcoin não lhe trouxe sucesso.

O caso do milionário das criptomoedas esquartejado se soma a outros eventos bizarros envolvendo pessoas ligadas a esse mercado, o que tem gerado diversas teorias e especulações. A hipótese de execução por dívidas levanta questionamentos sobre a segurança e os riscos financeiros desse tipo de investimento.

Enquanto as investigações prosseguem, a sociedade argentina acompanha o desenrolar desse caso chocante e espera por respostas sobre os motivos que levaram à morte de Fernando Pérez Algaba. O cenário continua a revelar a complexidade do mundo das criptomoedas e os desafios enfrentados por aqueles que buscam fortuna e sucesso nesse mercado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7