Brasília Amapá |
Manaus

Menina sofre traumatismo craniano após ser agredid4 com régua de metal por professor

Compartilhe

Mundo – Uma menina de nove anos sofreu um traumatismo craniano após ser agredida com uma régua de metal por um professor em Hunan, província no sul da China, informou o South China Morning Post. O agressor, identificado como Song Mouming, foi preso, e o motivo da agressão não foi revelado.

Após o ocorrido, o professor levou a menina ao médico da Escola Primária Bocai Meixihu, que diagnosticou o ferimento como leve e informou que seriam necessários apenas alguns pontos.

A escola então encaminhou a criança a um hospital próximo, mas os médicos não forneceram tratamento de emergência imediatamente, afirmando que precisavam da aprovação da família.

A mãe da menina alegou que o médico do hospital iria costurar o ferimento por recomendação da escola, mas ela implorou que fossem realizados exames médicos e um diagnóstico formal antes de mais nada.

Os exames, então, revelaram que o crânio da menina estava fraturado e que fragmentos ósseos haviam se alojado em sua cabeça, sendo necessária uma cirurgia imediata. “O cérebro dela está quase saindo”, afirmou a mãe, sobre a filha.

O procedimento para remover os fragmentos demorou quase cinco horas e, segundo o pai da menina, ela continua na UTI em estado grave.

Até a manhã desta segunda-feira (18), a escola não havia se pronunciado sobre o caso.

Com informações R7

Siga-nos no Google News Portal CM7