Brasília Amapá |
Manaus

‘Melhor decisão’, diz mulher após ficar noiva e ter filhos com mendigo

Compartilhe
‘Melhor decisão’, diz mulher após ficar noiva e ter filhos com mendigo

Mundo – Na semana em que viralizou a polêmica história da brasileira casada que teve relação sexual com um morador de rua, um casal estrangeiro contou no TikTok que, no caso deles, a aproximação deu certo. Jasmine Grogan não apenas se apaixonou, mas noivou e teve dois filhos com Macauley Murchie, um sem-teto que ela conheceu em uma ida ao supermercado.

Segundo Jasmine, ao ver Macauley ela se comoveu e decidiu oferecer um pouco de dinheiro por iniciativa própria. Ele, no entanto, não quis aceitar, mas a ajudou a levar as compras até um táxi.

Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer, ele ficou envergonhado, mas disse que sim. Fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele. Comprei um pequeno telefone para ele, para que pudéssemos manter contato. Havia algo diferente nele – contou Jasmine.

Ela relata que, ao voltar para casa, ela não conseguia parar de pensar em Macauley. Logo, ela recebeu uma mensagem de gratidão por parte dele.

“Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu ele.

Os dois decidiram, então, marcar um novo encontro, desta vez, um almoço.

“Eu comprei algumas roupas novas para ele e disse que ele poderia passar a noite [em minha casa], mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o único para mim”, disse Jasmine.

Jasmine explica que, com o passar do tempo, o amado raspou a barba, cuidou dos dentes e conseguiu um bom emprego. Hoje, os dois estão noivos e com dois filhos, e ela encara a relação como “a melhor decisão que ela já tomou”.

“Nós nunca nos separamos desde então”, afirmou Jasmine, exibindo fotos e vídeos da família que os dois formaram juntos.

 

 

Informações via Pleno News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7