Brasília Amapá |
Manaus

Macaco revoltado voa, dá ‘golpe de luta livre’ e joga homem no chão; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Internautas estão impressionados com o golpe que um macaco deu em um homem na Índia. O vídeo com a reação do animal ao indiano que os estava afugentando logo se tornou viral.

Na gravação dá para ver que o homem pega uma pedra e tenta acertar o grupo de macacos que está em uma casa no distrito de Hathras, no estado indiano de Uttar Pradesh, no norte do país.

Segundo a versão britânica do jornal Metro, o incidente foi registrado na última quinta (15). Enquanto a maioria do bando fugia, um dos macacos sobre em uma marquise e se lança sobre o homem que os ameaçava, dando um golpe e o derrubando no chão.

Muitos internautas associaram a cena curiosa a algo que se vê nas lutas livres americanas (World Wrestling Entertainment ou WWE). Por sorte o indiano não se feriu, apenas saiu com a camiseta rasgada.

“Logo após o ataque, o animal fugiu do local”, diz uma testemunha, citada pelo Metro, que lembra que foram registrados vários incidentes violentos entre macacos e humanos no verão (hemisfério norte) na Índia

Veja vídeo:

 

Em julho, um bebê de 4 meses morreu após ser jogado do telhado de uma casa por uma gangue de macacos enfurecidos.

Seu pai, Nirdesh Upadhyay, levou a criança para o terraço do terceiro andar, acompanhado pela esposa, após um corte de energia em sua casa em Bareilly, também no estado de Uttar Pradesh.

O bando de macacos então pulou de outra sala até o local onde estava a família, que tentou fugir para dentro de casa, mas um dos animais se lançou em direção à criança e a agarrou antes de jogá-la do telhado, matando-a imediatamente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7