Brasília Amapá |
Manaus

Linda jovem brasileira m0rre em acidente nos Estados Unidos

Compartilhe

Mundo – Uma brasileira de 22 anos,  identificada como Letícia Dourado Padilha, natural de Abadiânia, região do Entorno do Distrito Federal, morreu após um acidente de trânsito em Middlebury, nos Estados Unidos, neste domingo (28). Letícia morava no país há mais de um ano e estava retornando do trabalho quando a tragédia aconteceu.

De acordo com informações de amigos e familiares de Letícia, ela trabalhava em uma casa noturna e estava a caminho de casa quando seu carro foi atingido por outro veículo que trafegava na contramão. O motorista do outro carro também faleceu no acidente. A suspeita é de que ele estivesse sob a influência de drogas ou álcool.

O impacto da batida foi tão forte que o carro da jovem pegou fogo. O irmão da jovem, Michael Dourado Padilha, informou que ele e sua família ficaram sabendo do acidente através da chefe de Letícia.

Todos estão profundamente abalados com a notícia, ainda mais porque a família não sabe se será possível trazer o corpo da jovem de volta para o Brasil. É necessário aguardar a conclusão das perícias e a liberação do corpo para que possam decidir os próximos passos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7