Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que gravava vídeo para TikTok vê o amigo m0rrer da pior maneira possível; veja vídeo

Compartilhe
Jovem que gravava vídeo para o TikTok vê o amigo m0rrer da pior maneira possível; veja vídeo

Mundo – Uma tragédia abalou a região de Lalmai upazila, em Comilla, Bangladesh, quando um jovem de apenas 17 anos perdeu a vida após ser atingido por um trem enquanto gravava um vídeo para a rede social TikTok. O acidente ocorreu na ponte ferroviária Bagmara Uttar Bazar, na tarde de sexta-feira (14 de julho de 2023), por volta das 13h30.

Segundo informações do CO (Chefe de Operações) da Delegacia Ferroviária de Laksam, Masood Alam, o jovem estava realizando uma gravação para a popular plataforma de vídeos TikTok na ponte ferroviária Uttar Bazar. Infelizmente, no momento em que estava na ponte, um trem chamado Karnaphuli Express, que seguia de Chittagong para Dhaka, se aproximou rapidamente e o atingiu.O impacto foi fatal, resultando em um ferimento grave na cabeça do jovem, que morreu no local do acidente. Após a triste notícia se espalhar, familiares e amigos chegaram ao local para recuperar o corpo de Siam.

Veja video:

Jovem no ensino médio

O jovem, identificado como Mahbub Alam Siam, estava aguardando os resultados do exame SSC da Rahmat Ali Miyaji High School, localizada na vizinhança. Siam, filho de Sohrab Hossain, era morador da aldeia Dakshin Hazatia de upazila.

A fatalidade serve como um alerta para os perigos associados a comportamentos de risco em busca de popularidade nas redes sociais. Gravar vídeos próximos a vias férreas ou outras áreas de risco pode ter consequências trágicas, e é importante que os jovens estejam cientes dos perigos envolvidos em tais atividades.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7