Brasília Amapá |
Manaus

Jovem morre em busca da selfie perfeita em linda cachoeira; veja vídeo

Compartilhe

Mundo – Um chocante vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (05) mostra o momento em que um jovem, identificado como Aja Pandian de Paramakkudy, morre enquanto tentava tirar a selfie perfeita na cachoeira de Pullaveli, que fica perto da montanha de Kodaikanal, na Índia. O caso aconteceu na última quarta-feira (03). 

De acordo com informações, o jovem de 26 anos estava na companhia de um amigo, que acabou registrando toda a tragédia. Nas imagens, Aja aparece feliz, sentado na rocha da cachoeira. 

Em um certo momento, ele fica de pé e faz uma pose para sua foto, mas em seguida o pior acontece. O jovem acaba escorregando, batendo com a cabeça em uma pedra e é levado pela forte correnteza. 

O amigo, desesperado, fez todo o trajeto de volta e foi em busca de ajuda do Corpo de Bombeiros. No entanto, até agora o corpo de Aja não foi encontrado. 

A dupla havia feito uma trilha de cerca de 2 horas para chegar até o local, inclusive durante o trajeto até o início desta trilha tiveram vários imprevistos, como se fosse um sinal para não irem. O carro chegou a quebrar na estrada e mesmo assim os rapazes fizeram de tudo para chegarem na cachoeira.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7