Brasília Amapá |
Manaus

Irresponsabilidade extrema: o pior acontece após piloto levar três crianças na moto para escola; veja vídeo

Compartilhe
Irresponsabilidade extrema: o pior acontece após piloto levar três crianças na moto para escola; veja vídeo

Mundo – Uma menina de apenas 11 anos teve seu braço tragicamente amputado ao cair de uma motocicleta enquanto transitava pelo centro do cantão Piñas, localizado na província de El Oro – Equador.

O incidente chocante foi capturado em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais. Nas imagens, é possível observar a criança caindo repentinamente do veículo em movimento, com seu braço ficando preso entre as partes metálicas da roda traseira.

O condutor da motocicleta, ao perceber o ocorrido, parou imediatamente, o que também resultou na queda de outra pessoa que estava na garupa. O veículo transportava um total de quatro pessoas, incluindo o piloto.

Nas imagens angustiantes, é possível ver a menina lutando para liberar seu braço dos componentes da roda enquanto o motorista tenta ajudá-la. Finalmente, a criança se levanta do chão e segura o ferimento.

Outra pessoa se aproxima e auxilia na remoção dos destroços do braço que ficaram presos na motocicleta.

Desde a tarde de sábado, 5 de agosto, imagens e pedidos de ajuda para cobrir os custos médicos da menina começaram a circular nas redes sociais. Familiares deram início à campanha “Eu estou com você” para arrecadar fundos.

O prefeito de Santa Rosa, Larry Vite, publicou em sua página no Facebook que é necessária assistência para cobrir os gastos com cirurgia, medicamentos e recuperação. A comunidade está unida em um esforço para apoiar a família e ajudar a menina em sua jornada de recuperação. (I)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7